Centenas de cães de uma fábrica de carne na Coreia do Sul são salvos e encaminhados para os Estados Unidos

32

A Humane Society International coordenou o encerramento de uma fábrica de carne de cachorro na Coréia do Sul, salvando a vida de 250 cachorrinhos destinados à morte certa.

Infelizmente, consumo de cães na Coreia do Sul faz parte da vida dessas pessoas. No entanto, graças a uma abertura cada vez mais importante para o Ocidente parece que, nas últimas décadas, as mentalidades estão mudando.

E é assim que esta ONG conseguiu intervir como parte de uma campanha que encoraja os coreanos a parar de comer carne de cachorro.

Facebook – Humane Society International

Aqui está o que o proprietário da fábrica, Gong In-Young, disse ao jornal Japan Times: “É um comércio no fim da vida. No passado, as pessoas comeram carne de cachorro porque não havia mais nada para comer. Mas hoje, os jovens se recusam a comer. Isso é estranho para as pessoas.”

Esse homem contactou a ONG no ano passado, porque queria parar sua atividade. Ele tinha que encontrar um caminho para que os cães fossem enviados para algum lugar. Então, foram enviados para abrigos nos Estados Unidos e Canadá, esperando por adoção. Que boa notícia!

Facebook – Humane Society International

Conforme dito pelo proprietário que fechou sua fábrica isso é, felizmente, uma indústria em declínio. E isso é bom para nossos queridos amigos de quatro patas!

Facebook – Humane Society International

Assista a algumas imagens do resgate desses patudos no vídeo abaixo:

Compartilhe essa história para sensibilizar as pessoas e colocarmos um fim a essa crueldade de uma vez por todas!

Fonte: Incroyable

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar