Patinadores executam coreografia perfeita – e batem o recorde mundial de 200 pontos

128

A patinagem artística é um esporte que requer elegância, força e muito treino. Esses três fatores são imperativos para quem quer estar no mais alto nível das competições. É por isso que os campeões da modalidade costumam ser realmente impressionantes. Os patinadores franceses que vamos ver em seguida são um exemplo disso.

No dia 4 de novembro de 2017, Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron fizeram espetáculos em Pequim e ganharam a Copa da China, alguns meses antes do início dos Jogos Olímpicos de Inverno. Sua coreografia de patinagem artística é simplesmente deslumbrante, tal como vai poder ver em seguida.

Mas essa não é a primeira vez que Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron vencem uma competição. Eles são duas vezes campeões mundiais e três vezes campeões europeus. Estamos acostumados a vê-los executar suas coreografias perfeitamente, mas dessa vez eles foram ainda mais longe.

Eles quebraram o recorde mundial de pontos, e foram os primeiros patinadores artísticos a alcançar a marca de 200 pontos. Sem dúvida uma conquista merecida por sua rotina excecional e perfeitamente executada. Os patinadores Clermont e Montbrison estão se tornando uma sensação mundial, e não é difícil de entender o porquê!

Assista ao vídeo abaixo para ver a maravilhosa coreografia que entrou na história da patinagem artística.

Eles são realmente incríveis… acha que o prémio foi merecido? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Laowl

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar