Cão da polícia foi baleado enquanto perseguia um suspeito – agora seu parceiro tem a oportunidade de o ver novamente

66

Os cães usados pelos departamentos de polícia são verdadeiros heróis e na maior parte das vezes são a chave para desvendar alguns crimes. Eles dão sempre o seu melhor no terreno e são conhecidos pela sua inteligência e pela sua bravura! Infelizmente, às vezes os acidentes acontecem e quer a vidas dos policiais, quer as vidas dos seus companheiros de 4 patas são colocadas em risco. Foi exatamente isso que aconteceu com o pastor alemão que vamos conhecer hoje.

Esse cão polícia foi baleado na cabeça enquanto perseguia um suspeito durante um tiroteio. Ele voltou para seu parceiro sangrando imenso e teve que ser operado de emergência. Felizmente, com a ajuda da equipe médica o animal conseguiu resistir aos ferimentos e esses dois amigos se reuniram novamente! Assim que o animal sair do serviço de urgência, o oficial planeja adotar Bruno e assumir todas as suas contas médicas.

Cão da polícia foi baleado enquanto perseguia um suspeito – agora seu parceiro tem a oportunidade de o ver novamente

Dê uma olhada no vídeo abaixo para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa dupla incrível:

A vida de Bruno esteve por um fio, mas graças a essa equipe maravilhosa e à sua força interior o pastor alemão agora está fora de perigo.

Em breve ele estará perto da pessoa que mais ama e poderá soltar de novo o espírito aventureiro que há nele!

Compartilhe essa história maravilhosa com seus amigos e familiares!

Fonte: We Love Animals

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar