Adolescente assume totalmente a doença e a cabeça rapada recentemente, desfrutando de uma sessão de fotos para sensibilizar as pessoas

33

Nos Estados Unidos, existe uma tradição de fazer sessões fotográficas quando os adolescentes se graduam. Então, essa jovem decidiu aproveitar a oportunidade para sensibilizar as pessoas sobre a alopecia.

Madisyn Babcook é uma menina de 17 anos que se graduou do secundário. Ela aproveitou o momento da tradicional sessão para aumentar a conscientização sobre a alopecia. Ela quis mostrar como consegue permanecer linda, apesar de estar calva devido à doença.

Uplift Post

Durante sua sessão de fotos com o fotógrafo Chelsea Taylor, ela estava um pouco nervosa porque estava careca. Ela estava preocupada com a forma como as imagens sairiam.

Uplift Post

Madisyn geralmente cobre sua cabeça com lenços, mas desta vez seu crânio foi coberto com flores pintadas por sua mãe. A menina nunca deixou a alopecia definir a maneira como ela se vê… e ela é linda, não acham?

Uplift Post

A sessão fotográfica, tomada ao ar livre, mostra sua conexão com a natureza, bem como sua luta com a alopecia. Para além disso. mostra sua luta e força interior. Ah, não nos podemos esquecer das horas que sua mãe colocou em desenhar e pintar as flores, que têm um efeito maravilhoso sobre ela.

Uplift Post

As fotos são excelentes e se tornaram muito populares na internet! O que você acha dessa sessão?

Fonte: Ultra Mignon

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar