O neto de Elvis Presley cresceu – veja como ele está hoje!

30

Toda a gente conhece o grande Elvis Presley, o rei do rock. Ele conquistou os corações de várias gerações com sua voz única e personalidade incrível. Sua música é intemporal e continua sendo idolatrada até hoje. Muitas pessoas ficaram desoladas quando o artista morreu, e agora estão de queixo caído ao verem o aspeto do neto de Elvis Presley

O cantor morreu a 16 de agosto de 1977, em Memphis, Tennessee. Muitos se recusam a acreditar que ele partiu, e existiram até muitas teorias de conspiração de que ele estava vivo. Quando vi essas fotos do neto de Elvis Presley chamado Benjamin, quase acreditei que o rei do rock estava vivo! Ele é uma cópia perfeita do avô.

Instagram – Elvis

O filho de Lisa Marie Presley está deixando os fãs de Elvis em todo o mundo admirados com a semelhança entre ele e seu avô. Você quase se podia enganar pensando que Elvis ainda está vivo… O artista se casou com Priscilla Presley e eles tiveram uma filha juntos – Lisa Marie.

Instagram – Elvis

Infelizmente, Elvis nunca chegou a conhecer seu neto. Mas ele é sem dúvida um clone do rei do rock!

Instagram – Elvis

Elvis nasceu no Mississippi e se mudou para o Tennessee quando tinha 13 anos. Sua carreira começou em meados da década de 50 quando gravou uma música com Sam Phillips. Pouco depois, Elvis assinou um contrato e lançou seu primeiro grande sucesso.

Instagram – Elvis

No final dos anos 60, Elvis se tornou num dos artistas mais influentes no Rock and Roll.

Instagram – Elvis

Elvis tinha uma incrível presença em palco e sempre encheu a sala com energia e carisma. Quando ele morreu de um ataque cardíaco em 1977, o mundo não quis acreditar.

Instagram – Elvis

O rei nunca chegou a conhecer seu neto, mas Benjamin, de 25 anos, é quase idêntico a ele.

Instagram – Elvis

Benjamin Keough nunca seguiu os passos de seu avô, mas ainda assim as semelhanças são incríveis.

Instagram – Elvis

O que acha, Benjamin se parece com seu avô? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: Newsner

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar