Grávida posa para fotos de maternidade – mas depois, um grupo de policiais se junta a ela

8

Existem pessoas que arriscam suas vidas pelo bem da sociedade, tais como os bombeiros, soldados e policiais. Allen Jacobs também perdeu a vida estava de serviço. O oficial deixou uma esposa grávida e completamente desolada. Mas, enquanto estava fazendo as fotos de maternidade, essa mulher ganhou um pouco mais de esperança.

Allen era policial em Greenville, na Carolina do Sul. Ele morreu durante o serviço em março de 2016, e deixou sua mulher Meghan completamente de rastos. O casal estava esperando o primeiro filho, e tudo parecia correr às mil maravilhas até isso acontecer.

Fabbiosa

Apesar da dor que sentia com a perda do marido, Meghan sabia que precisava ser forte por Lennox, a bebê que vinha a caminho. Então, com a ajuda de sua amiga Jessie Ellex, a mulher fez uma sessão de fotos de maternidade para prestar homenagem a seu amado esposo. Ela esperava que isso a fizesse sentir um pouco mais reconfortada.

Fabbiosa

“Meghan teve a ideia de incluir policiais em suas fotos, já que ela não podia fazê-las com seu marido”, diz Ellex. “Eles são seus protetores agora.” Numa das fotografias, podemos ver a grávida com o celular perto da barriga, onde ela mostra uma foto de Allen.

Fabbiosa

Nessa imagem, ela mostra uma roupinha personalizada da bebê que diz: “Meu herói está usando um crachá no céu. Eu o chamo de papai.”

Fabbiosa

As imagens de seu ultrassom também ficaram junto da foto de homenagem a Allen. “Eu sinto tanto a sua falta! O médico verificou nossa filha hoje. Ela está bem. Eu te amo muito”, diz a esposa.

Fabbiosa

“A América perdeu um policial, mas nós perdemos nosso amigo, marido, pai, filho e irmão”, disse Jessie. “Espero que essas fotos ajudem Meghan a fazer o luto, assim como outras que estão passando pelo mesmo. ”

Fabbiosa

Compartilhe se acha que essa foi uma linda homenagem!

Fonte: Ultra Mignon

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar