Homem conduz por horas com 3.000 litros de água – agora veja o que acontece quando ele deixa a água correr

10

Os animais são seres maravilhosos e merecem nosso amor e respeito. É incrível quando um humano sai do seu caminho para os ajudar. Patrick Kilonzo Mwalua, do Quênia, é considerado um verdadeiro herói e você está prestes a descobrir porquê! Todos os dias ele faz algo maravilhoso por centenas de animais…

Ýoutube – K24TV

Os animais do Parque Nacional Tsavo West, no Quênia, são deixados à sorte de uma seca extrema que está atingindo essa zona.

O parque não tem chuva desde Junho do ano passado e, como explica Patricks: “Se não os ajudarmos, eles morrerão”. Então, todos os dias ele dirige em direção ao parque, com 3.000 litros de água doce para saciar a sede a esses pobres animais!

Ýoutube – K24TV

Uma vez que não há água no parque devido aos períodos de seca, os animais são completamente dependentes da ajuda de humanos, como Patrick. E, como era de esperar, seu ato de compaixão não passou despercebido.

Assim que os animais ouvem o seu caminhão chegar, eles se juntam e esperam ansiosamente perto de Patrick, enquanto ele deixa a água fluir.

Ýoutube – K24TV
Ýoutube – K24TV
Ýoutube – K24TV

“Ontem à noite encontrei 500 búfalos esperando no buraco da água. Quando cheguei, eles podiam sentir o cheiro da água. Então, começaram a beber enquanto eu estava lá. Ficaram realmente entusiasmados.”, disse Patrick.

Ýoutube – K24TV

Essa iniciativa foi posta em prática por Patrick, há cerca de um ano. No início, ele alugou um caminhão e encaminhava a água para as diferentes áreas do parque. Agora, ele possui vários caminhões e dirige por horas, de modo a satisfazer todos os animais.

Ýoutube – K24TV

Se o homem, de bom coração, não aparecesse lá todos os dias, com certeza que os animais já teriam falecido. Heróis de verdade existem poucos, mas Patrick é, sem dúvida, um grande exemplo disso.

Dê uma olhada no vídeo abaixo, se quiser ficar a conhecer mais um pouco sobre essa história maravilhosa:

Compartilhe essa história em forma de homenagem para esse grande herói!

Fonte: Newsner

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar