Corredora atenta salva uma bebê que pensava estar abandonada

62

Recentemente, uma corredora atenta salvou uma bebê de uma situação terrível. Ela estava fazendo sua corrida matinal e, por algum motivo, resolveu mudar sua rotina habitual. Nessa altura, a mulher viu uma bebê sozinha numa cadeirinha de carro no meio do mato.

Hong Nguyen pensou que a menina havia sido abandonada pelos pais. Ela estava com fome e coberta de picadas em um campo perto de uma estrada Houston. Que tipo de pais deixariam uma garota desse jeito à sua própria sorte? Na verdade, a bebê não tinha sido abandonada… e sim, raptada!

A menina se chamava Genesis Hailey, e a mãe reportou seu desaparecimento por volta das 3:30 da manhã. Tudo aconteceu numa estação de gasolina. A mulher parou para abastecer quando seu carro foi roubado, e a bebê estava dentro dele. No momento em que o ladrão entrou no carro e arrancou, a mãe tentou desesperadamente correr atrás dele para recuperar sua filha, mas não conseguiu.

Tip Hero

Provavelmente o assaltante não queria levar a garota, mas ela acabou sendo um “dano colateral”. Em pouco tempo, a polícia encontrou o veículo, mas não encontraram nem a bebê nem os outros pertences que estavam no automóvel. Como Hong não sabia daquela situação, ela chamou a emergência dizendo que havia encontrado uma bebê abandonada no meio do mato.

A polícia suspeitou que essa fosse Genesis, e estavam certos. A menina esteve 6 ou 7 horas separada de sua mãe antes da corredora a encontrar. Felizmente, essa história teve um final feliz graças à mulher que decidiu mudar sua rota de corrida matinal. Sua mãe ficou aliviada por encontrá-la, mas nem todos esses casos acabam bem.

Tip Hero

Foi a primeira vez que a mãe deixou a bebê sozinha no carro, e com certeza será a última. Nunca deixe uma criança sozinha, mesmo que seja só por alguns segundos… isso é suficiente para uma tragédia ocorrer. Compartilhe essa história para que isso não se volte a repetir com outras pessoas!

Fonte: Ultra Mignon

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar