Jovem toca ‘Sound Of Silence’ em uma guitarra de 18 cordas – sua versão está deixando todo o mundo de queixo caído

70

Existem músicas que sempre serão relembradas e apreciadas pelo mundo inteiro, independentemente de sua idade. Uma delas é The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel. Essa canção já foi interpretada milhares de vezes, de diversas formas e por vários artistas diferentes, mas é impossível nos cansarmos dela. Algumas versões são realmente surpreendentes, tal como a que vamos ver em seguida. Nela, podemos ouvir um jovem tocando uma guitarra de 18 cordas!

Jamie Dupuis é um jovem youtuber que resolveu interpretar a música The Sound of Silence com sua guitarra de 18 cordas. Sua versão é cativante, mas também algo assustadora. O guitarrista e compositor do Canadá está recebendo muita atenção por sua melodia hipnotizante… e quando o ouvimos tocar, não é difícil de entender porquê.

Youtube – Jamie Dupuis

O jovem tem recebido muitos comentários positivos como: “OH! Isso é tão legal. Obrigado por ter feito uma música tão boa e a ter compartilhado aqui. Nunca ouvi falar de um instrumento desse tipo”, diz um usuário do Youtube. A guitarra de 18 cordas de Jamie tem um som absolutamente divinal, tal como uma harpa.

Youtube – Jamie Dupuis

Juntando isso à escolha de música e à floresta no fundo, essa versão se torna realmente especial. Paul Simon e Art Garfunkel gravaram The Sound of Silence em 1964, e a canção atingiu o número 1 no Billboard Hot 100. Paul escreveu a música quando ele tinha apenas 21 anos de idade.

Mas a música continua a ser uma das favoritas para os amantes da música. Os anos que passam, mas só uma coisa muda: as novas gerações de fãs. Embora Jamie não cante, ouvir a melodia relaxante tocada na guitarra é suficiente para ficarmos completamente apaixonados pelo talento do jovem.

Youtube – Jamie Dupuis

Essa não é a uma estreia para Jamie. Ele publica vários vídeos de si mesmo tocando faixas como The Unforgiven dos Metallica, Comfortably Numb dos Pink Floyd ou até Behind Blue Eyes dos The Who. Todas suas versões mostram o extraordinário talento do youtuber, mas essa é sem dúvida a mais especial.

Assista e tente não se apaixonar pela melodia hipnotizante…

O que achou da interpretação de Jamie? Nos fale a sua opinião nos comentários!

Fonte: Share Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar