Criança de 3 anos desaparece sem deixar vestígios, 15 horas depois vêem um cão na floresta e correm para lá

74

Você tem uma criança pequena? Então você sabe que um segundo seu filho pode estar bem ao seu lado, e o próximo, eles desaparecem em outra sala, atrás de uma cadeira ou em outro lugar qualquer… As crianças estão cheias de energia e curiosidade, e nem sempre é fácil de as acompanhar!

Youtube –
SHARKSWHALESANIMALS

Essa história é sobre uma menina de três anos, chamada Victoria. Ela desapareceu de sua casa em Cordes Lakes, Arizona, em uma fria noite de Fevereiro. Ela pensou que seu cachorro, Blue, havia desaparecido, então ela saiu para o procurar.

Youtube –
SHARKSWHALESANIMALS

Quando os pais da menina descobriram o que havia acontecido, já era tarde demais. A pequena garota se perdeu na floresta atrás de sua casa e foi dada como desaparecida. Toda a comunidade procurou Victoria pelas florestas, enquanto um helicóptero olhava por cima.

Então, depois de 15 longas horas, o helicóptero viu algo no chão – uma pequena menina deitada em um fosso. Era Victoria, e ao lado dela estava seu cachorro, Blue!

Youtube –
SHARKSWHALESANIMALS

Blue ficou ao lado de Victoria durante toda a noite, mesmo quando a temperatura caiu abaixo do “gelado”. Quando a equipe de resgate a encontrou, Victoria tinha mãos geladas, mas por outro lado ela conseguiu sobreviver a noite intacta na floresta gelada.

De acordo com a polícia, as lesões de Victoria poderiam ter sido muito pior se Blue não tivesse aquecido durante toda a noite.

Youtube –
SHARKSWHALESANIMALS

Os pais de Victoria estavam agradecidos por ter sua filha de volta depois de uma noite agonizante… “Eu estou muito grato por ser capaz de a segurar de novo, falar com ela e tudo mais. Ela agora está muito feliz e está falando muito bem. Nossa menina adora esse cachorro”, disse o pai de Victoria, Ernest Bensch.

Assista a um vídeo sobre a história de Victoria e Blue aqui:

Não é maravilhoso que Blue tenha encontrado Victoria quando ela mais precisou?

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se também acha que os cães são seres incríveis!

Fonte: Newsner

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar