Homem espanca cadela brutalmente por ter mordido uma almofada decorativa

3

Steven Thompson, um homem de 26 anos, estava muito chateado e não conseguiu controlar sua raiva. Então, ele decidiu exercer sua força e expressar sua frustração ao dar um golpes no rosto de sua cadela, de apenas 9 meses de idade.

Ele bateu o animal tão mal que ele teve que o levar para a sala de emergência

Bem, e o motivo de toda essa raiva? Bem, nós assumimos que tenha algo a ver com a forma como ele foi criado em criança, mas isso é uma suposição… O escritório do xerife do Condado de Sarasota disse que Thompson estava chateado porque sua cadela mordeu um travesseiro decorativo. Sim, ele bateu em uma cadela adorável, chamada de Sugar, até o ponto de ter que ser internada.

ABC 7 News

Thompson trouxe Sugar para uma clínica de emergência, em Sarasota. A equipe veterinária descobriu que a cadela estava com um distúrbio respiratório crítico e estava sofrendo graves lesões internas.

Eles sabiam que algo estava errado e começaram a fazer perguntas a Thompson

Depois de um curto interrogatório, Thompson, finalmente, admitiu que ele não só atingiu a pobre cadela várias vezes com um punho fechado, mas também a jogou contra o chão… Tudo porque ela mastigou um travesseiro que pertencia à sua namorada. Aparentemente, ele não recebeu o lembrete de que os cães gostam de morder as coisas…

Pelos vistos, esse monstro não era a pessoa adequada para o cargo de pai dessa cadelinha. Thompson foi preso, levado sob custódia e acusado de Crueldade em animais!

ABC 7 News

Mais tarde, ele foi liberado com fiança de 1.500 Dollars (cerca de 4.600 reais).

Thompson disse que estava exausto depois de um dia de trabalho de 12 horas, daí a razão de ter agido de forma tão errática. Ele também afirmou que foi mordido pela cadela em algum momento durante o incidente. As autoridades, também revelaram que ele “mostrou um grande remorso” por sua ação durante a prisão.

Enquanto isso, Sugar foi deixada ao cuidado da equipe veterinária. É, realmente, triste que algumas pessoas estejam condicionadas a reagir com a violência. Especialmente, quando animais e crianças frágeis estão envolvidos. Esperamos que, em breve, Sugar encontre uma nova casa onde se sinta segura, amada e acarinhada para sempre.

Compartilhe essa história, de modo a sensibilizar as pessoas, e para que situações terríveis como essa não se voltem a repetir!

Fonte: Shareably

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar