Mulher vive em tempo integral em uma pequena lágrima. Espie dentro para ver como é funcional

38

Depois de se aposentar de sua carreira como farmacêutica, essa mulher decidiu mudar sua vida. Ela começou a viver em um automóvel em forma de lágrima de forma permanente. Veja seu interior… É realmente incrível. Depois de ver isso, vai querer adotar esse estilo de vida.

“Eu sou realmente uma cigana de coração”, diz Sharon, que vive em um trailer de modelo lágrima. Ela puxa o trailer com seu Jeep quando quer se mudar de cidade. Ele pode ser alimentado por conexão à eletricidade ou por três painéis solares que possui. Assim, ela pode utilizar todos seu eletrodomésticos sem nenhum problema.

Youtube – Cheap RV Living

Sharon já teve trailers maiores, mas ela diz que não desistiria de sua pequena lágrima por nada. Embora seja muito funcional, a mulher diz que demorou algum tempo para se acostumar a viver em um espaço tão pequeno.

Youtube – Cheap RV Living

Seu trailer inclui uma cozinha com uma pequena geladeira. Possui ainda uma pia com uma cobertura de tábua de cortar e um fogão de dois queimadores. Mas Sharon ama cozinhar ao ar livre. “A melhor coisa dessa pequena plataforma é que obriga você a gastar muito tempo lá fora”, explica.

Sua altura máxima é de 1,52 metros, e tem um total de  3,65 metros de espaço. O trailer tem também o menor banheiro que você já viu! O vaso sanitário está incluído dentro do chuveiro, tal como pode ver abaixo. “Quando a água quente lhe atinge, você não se importa com mais nada”, explica Sharon.

Youtube – Cheap RV Living

Esse automóvel tem um espaço para um leitor de CD / DVD e uma televisão de ecrã plano. Há assentos ao redor da borda do trailer e um sofá que se dobra em uma cama. Tem ainda uma pequena mesa de madeira para comer e ar condicionado. O trailer também possui muitas janelas que trazem toneladas de luz solar. Há também um ventilador aéreo… não falta nada nesse pequeno espaço.

Youtube – Cheap RV Living

Viver modestamente e ter a liberdade de viajar é apenas um dos benefícios de morar em um pequeno trailer, de acordo com Sharon. Ela diz que a melhor parte é conseguir fazer amigos novos.

“Eu vivi em casas, vivi em condomínios, vivi em belos apartamentos. Eu vivi em lugares por dois ou três anos e não conhecia meus vizinhos. Eu não sabia quem estava do outro lado do caminho. Na estrada, encontrei muitas pessoas fantásticas. Você conhece alguém, você janta e, muitas vezes, você manterá contato com ela.”
Para Sharon, a vida nómada é “tudo de bom”.

O que achou desse pequeno trailer, tinha coragem de viver lá? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Shareably

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar