Coruja fica presa e amedrontada – mas veja o que acontece quando esse homem se move para ajudar

40

Quando Craig Loving ouviu falar que havia uma grande coruja presa e assustada, em uma lagoa do campo de golfe local, ele entrou logo em ação. Sem pensar duas vezes, Craig pulou na água e caminhou parcialmente submerso até o animal.
Craig notou que o pé da coruja estava embarassado em um monte de fios de pesca. Ele sabia que ele tinha que trabalhar o mais rápido possível, mas sempre com muito cuidado e extrema cautela, para não magoar, nem assustar o animal!

Youtube – lowkeyfilms

O Lost Creek Country Club, em Austin, publicou o resgate nas redes sociais e elogiou Craig por sua bravura. Numerosas pessoas se manifestaram, agradecidas pelo bom trabalho que ele fez:
“A coruja estava sentada nessa localização toda a noite e todo o dia, quando dois de nossos funcionários, Devin e Dora, perceberam que a coruja estava presa na linha de pesca. Nenhum profissional de resgate da vida selvagem estava disponível, então Craig salvou o dia. Lost Creek Country Club se preocupa com a vida selvagem, e estamos tão agradecidos que essa coruja foi salva! Bom trabalho, Craig! ”

Youtube – lowkeyfilms

Em vez de esperar horas, até que os socorristas estivessem finalmente disponíveis, Craig mergulhou no lago frio do campo de golfe e trabalhou incansavelmente até que a coruja fosse libertada. Pessoas em todo o mundo estão felicitando Craig por seus esforços para salvar o animal selvagem.
De acordo com Nature.org, esse tipo de animal não é um pássaro para brincadeiras… O site explica que essas corujas não têm medo em atacar quando se sentem ameaçadas!

Youtube – lowkeyfilms

Felizmente para Craig, essa coruja optou por não atacar. Ela sabia que a vida estava em jogo e deixou o herói fazer o seu trabalho…

Em vez de tentar bater suas asas ou usar suas garras afiadas, a coruja esperou pacientemente enquanto Craig fazia o possível para a libertar. Parece que esse animal sabia que Craig não o iria machucar e que ele estava em boas mãos. A coruja sentiu que tinha que ser paciente e esperar que esse humano a salvasse!

Youtube – lowkeyfilms

O mundo precisa de mais pessoas como Craig, pessoas que saibam o quanto é importante proteger a vida selvagem e cuidar dos nossos animais. É preciso ter consciência do meio ambiente e daqueles que nele vivem!

Youtube – lowkeyfilms

Veja o momento do resgate no vídeo abaixo:

Compartilhe esse resgate emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: Share Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar