Cesar Milan nunca castiga seus cães – veja o que ele recomenda fazer em vez disso

21

Os cães são muito parecidos com as crianças: eles adoram se comportar mal! Felizmente, ao longo do tempo e com muito trabalho, você pode ensinar eles a seguir suas ordens. Pelo menos essa é a teoria! O especialista Cesar Milan, diz conseguir obter grandes resultados, mas nunca castiga seus cães.

Cesar Way

Na realidade, mesmo um cão completamente crescido irá desenvolver alguns maus hábitos que irão fazer você “subir paredes”. Mas, e se eu lhe disser que a maneira de você castiga o seu cão, serve apenas para reforçar o seu mau comportamento?

É o que Cesar Milan, o especialista em comportamento de cães, diz. Em um vídeo, ele explica porquê de nunca castigar seus cães. César é conhecido em todo o mundo como o “encantador de cães”, então é seguro dizer que ele sabe o que está falando…

Training Cesar’s Way

Mas então, porque é que um castigo é ruim? Isso não ensina os cães a parar de repetir o seu mau comportamento? Cesar diz que não. De fato, isso apenas permite que você descarregue sua raiva e frustração, acabando por não ensinar nada a seu animal!

Em vez de ralhar com seus patudos, ele recomenda que os donos de cães pratiquem “exercício, disciplina e carinho”. Mantenha seus cachorros ocupados para que eles não despertem mau comportamento. Para além disso, também é importante os manter disciplinados, usando ordens e gestos e, nunca tenha medo de os recompensar com carinho, quando se portam bem!

NPR

A chave para seguir estes passos de maneira eficaz, é aprendendo os 4 tipos de punição e reforço. Cesar usa 2 técnicas-chave quando ele está treinando um cão: a disciplina positiva, que acrescenta algo ao comportamento de seu cão e a disciplina negativa, que tem o efeito contrário, retirando algo.

Biography

O reforço positivo é muito direto, consiste em recompensar o seu cão por fazer algo de bom. Isso pode significar, dar um biscoito ao seu cão, quando ele se comporta bem, ou uma pancadinha na cabeça quando ele é amigável ​​com estranhos.

O castigo positivo é um pouco diferente. Essa técnica consiste em adicionar algo a uma situação para corrigir o seu cão. Se o seu cão estiver roendo seu mobiliário, pulverizar um spray com um sabor azedo na madeira, fará com que ele pare automaticamente!

Dogs
Cats Pets

O castigo negativo consiste em tirar algo para parar seu mau comportamento. Se o seu cão é agressivo quando você toca em sua comida, se lhe retirar a tigela, ele não terá motivos para rosnar.

Finalmente, o reforço negativo, consiste em tirar algo para ajudar seu animal a ser disciplinado. Por exemplo, se ele ladra durante todo o dia para os esquilos, coloque seu cão fora do alcance dos esquilos, e ele irá parar com esse comportamento!

Dog Guide

Combine esses 4 tipos de disciplina e o mau comportamento de seu cão irá desaparecer muito antes do que você imagina!

Compartilhe essa história se você é um fã dos shows de Cesar!

Fonte: Shared

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar