Cão maltratado fica tão traumatizado que urina cada vez que alguém lhe toca

10

Todos os animais têm direito a ter uma vida digna e respeitável, consoante as suas necessidades! Eles têm direito a um lar, comida, cuidados de saúde, e principalmente, muito amor e carinho! Infelizmente, existem cães que nunca experimentaram esse tipo de regalias… Muitos animais não sabem o que significa o aconchego de uma casa, muito menos uma refeição completa, acompanhada de muito amor e afeto. Hoje vamos conhecer um cão maltratado, que se encontrava muito assustado, mas que acabou tendo a vida que sempre sonhou!

Cão maltratado fica tão traumatizado que urina cada vez que alguém lhe toca

Um cachorro, chamado Otto, foi resgatado de uma situação de abusos extremos que o deixaram gravemente traumatizado. Ele estava tão aterrorizado que nem conseguia ficar de pé. Tudo o que ele fez foi se deitar e urinar… Especialistas em comportamento animal, disseram que Otto não poderia viver com os humanos e sugeriram sua mudança para um santuário, mas equipe do abrigo nunca desistiu.

Ele recebeu tratamentos, amor e muita atenção. Voluntários queriam que o cachorro soubesse que eles estavam lá para ajudar e não para o machucar. Aos poucos, o cão maltratado, parou de ter medo. Deixando seu escudo protetor, ele acabou por ir revelando sua personalidade!

Depois de alguns meses, eles viram esse cão se transformar de um animal com medo e que nem se podia mover, para um simpático e extrovertido patudo. O cão foi adotado, apesar do que os “especialistas” haviam previsto. Para além disso, ele ainda teve direito a um irmão canino! Otto anda com seu irmão todos os dias e, certamente, irá receber amor para o resto de sua vida…

Veja a transformação incrível desse pequeno patudo:

Compartilhe com seus amigos e familiares se ficou movido com a história de Otto!

Fonte: Hola Wamiz

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar