Mecânico filma uma mulher que passa por sua garagem todos os dias. Minutos depois, ele muda sua vida para sempre

51

Quem nunca se sentiu triste, cansado e sozinho? A verdade é que a vida tem altos e baixos, e alguns momentos menos bons nos deitam abaixo. Mas, para alguns, a vida torna-se tão difícil que eles não veem mais nenhuma razão para continuar a viver. Foi o que aconteceu com a mulher que passa todos os dias pela garagem desse mecânico.

Richard Newberry da Flórida, Estados Unidos, é um mecânico que tem sua própria oficina. Mas ele nem sempre foi bem sucedido… Quando o homem era mais novo, ele teve muitos problemas, viveu na rua e foi preso. Ele não se orgulha do que fez, mas se orgulha em ter conseguido seguir em frente e refazer sua vida.

Facebook – Richard Newberry

Todos os dias no seu trabalho, há uma mulher que passa por sua oficina com um ar exausto. Mas, um dia, ela tinha uma expressão facial diferente e lágrimas corriam por seu rosto. Richard não ficou indiferente e perguntou se ela estava bem. Sobrecarregada com emoção, Ernestina Nuñe explicou sua situação.

Facebook – Richard Newberry

Ela trabalhava como uma senhora de limpeza, não muito longe da garagem de Richard. Como não tinha carro, a mulher tinha que caminhar para trabalhar todos os dias. Seu filho, que tinha sido soldado no exército, começou a sofrer de transtorno de estresse pós-traumático quando voltou para casa, e estava sofrendo muito.

Facebook – Sonia Margherita Carbone Crocco

Apesar de tudo, Ernestia continuava a esperar que a condição do filho melhorasse. No entanto, isso não aconteceu e ele tomou sua própria vida no ano passado. Seu sofrimento era indescritível, mas ela tinha duas crianças mais novas para cuidar e precisava ser forte.

Ernestia disse a Richard como ela sentia, e que, há alguns dias, ela também pensou em tirar sua própria vida. Profundamente tocado, o homem sabia que tinha que fazer algo para a ajudar. Ele começou por oferecer sua amizade a Ernestia, dizendo que ela poderia falar com ele todos os dias, se quisesse.

Facebook – Richard Newberry

Mas Richard não parou por aí. O jovem bondoso ofereceu um carro a Ernestia, para que ela não tivesse que caminhar para o trabalho! Assista a essa surpresa abaixo…

Que gesto maravilhoso o de Richard… compartilhe se acha que ele merece tudo de bom em sua vida!

Fonte: Newsner

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar