Conselheiro perturbado quer cortar as cordas vocais de todos os cães, para que eles parem de ladrar

44

Os atos violentos e discriminatórios contra animais inocentes parecem estar cada vez mais enraizados em nossa sociedade. Os humanos parecem sempre arranjar maneiras de causar sofrimento a inocentes criaturas como os animais de estimação! Hoje vamos conhecer a história de homem sem escrúpulos, que pretende reduzir o ruído causado pelo cães, cortando suas cordas vocais…

Conselheiro perturbado quer cortar as cordas vocais de todos os cães, para que eles parem de ladrar

Um homem provocou indignação e polémica, quando ele fez uma afirmação chocante em relação ao seu próprio cão. Mais tarde viemos a descobrir que ele era o conselheiro dos Média, e que supostamente deveria ser um homem de respeito, mas afinal…

Ele se manifestou, dizendo que havia a necessidade de limitar a liberdade de expressão dos cães – cortando suas cordas vocais! O conselheiro encoraja ao “debarking”, uma cirurgia que ele defende que deveria tornar-se obrigatória para todos os animais de sua área de residência!

Outro conselheiro, Ioan Ciulea, apoia essa política e a considera como uma medida preventiva contra a poluição sonora gerada pelos animais. Como é que alguém pode apoiar isso? Felizmente, os veterinários locais estão contra tal decisão. Os cães têm o direito de expressar como eles se sentem e o que pensam, à semelhança do que acontece com os humanos!

Dê uma olhada na imagem abaixo… Que ato tão cruel!

You sign animals

Nenhum animal deveria ser sujeito a tal barbaridade… Compartilhe para alertar o mundo contra essas medidas desumanas!

Fonte: Relay Hero

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar