Menina não tinha fotos do seu cãozinho perdido para o cartaz, então ela o desenhou. Veja como ficou incrível!

11

Quando Morgan, o novo filhote de uma menina de 7 anos de idade chamada Sol, desapareceu de sua casa recentemente, ela não ficou apenas triste… Apesar de não possuir fotos do seu cãozinho perdido, ela foi capaz de ter uma ideia muito criativa!

Facebook – Protectora de Animales Mexico

A família de Sol adotou Morgan em maio deste ano, e eles rapidamente se tornaram melhores amigos. Infelizmente, Morgan desapareceu há pouco tempo, e Sol ficou desesperada em encontrá-lo. Depois de suas buscas falhadas pela cidade, ela decidiu fazer cartazes na esperança de que alguém mais pudesse vê-lo.

“Ela chorou quando eu disse que Morgan estava desaparecido”, disse a mãe de Sol. “Ela começou de imediato a fazer os cartazes”.

Infelizmente, Sol não tinha fotos do seu cãozinho perdido para incluir em seus posteres. Então, ela arranjou uma alternativa muito criativa… A menina desenhou seu cachorro nos cartazes.

Veja como ficou incrível!

Facebook – Protectora de Animales Mexico

No desenho, Sol descreve Morgan como seu “melhor amigo” e, gentilmente, apela ao seu retorno são e salvo. Sua família não tem muito dinheiro, mas ainda decidiram oferecer uma doce recompensa a quem o conseguisse encontrar: um simples chocolate.

“Ela comprou com seu próprio dinheiro”, disse Mora.

Embora o desenho de Sol fosse pouco realista, ele fez toda a diferença.

Facebook – Protectora de Animales Mexico

Pouco tempo depois, Sol juntou seus cartazes a uma foto deles e encaminhou para as redes sociais. O desenho amoroso dessa menina se tornou rapidamente viral… Numa questão de dias, a foto atingiu milhares partilhas.

“Nós nunca pensamos que isso se tornasse viral”, disse Mora. “Como pais, demos a Sol todas as ferramentas para ajudar a encontrá-lo, mas achamos que nunca o íamos recuperar… No entanto, Sol teve sempre fé”. E a fé de Sol foi recompensada.

Facebook – Protectora de Animales Mexico

Graças a toda a atenção que os cartazes de Sol haviam obtido, as pessoas da comunidade estavam de olho em Morgan. Então, uma mulher ligou dizendo que achava que o tinha encontrado e marcou um encontro com essa família, de maneira a esclarecer suas dúvidas.

“Quando chegamos ao ponto de encontro, Sol viu o cachorro e gritou para ele,” Morgan! “, Disse Mora. “O cachorro saltou dos braços da mulher e foi correr para Sol. A senhora percebeu que esse era mesmo o cachorro que estávamos procurando”.

Sol deu pulos de alegria, mas não esqueceu o acordo. Ela entregou à mulher sua merecida recompensa: um chocolate!

Facebook – Protectora de Animales Mexico

Com Morgan agora de volta onde ele pertence, a menina passou pela cidade e tirou todos os cartazes que ela havia colocado – cartazes que, na época, não haviam inspirado muita esperança de que ele fosse encontrado. Mas graças ao otimismo e à dedicação de Sol, seu melhor amigo está de volta!

Facebook – Protectora de Animales Mexico

“Ela é uma menina com muito amor”, disse Mora. “E foi isso mesmo que demonstrou”.

Compartilhe a história dessa linda menina com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar