Internet encontrou casa para este cão triste do abrigo – suas fotos antes e depois vão valer seu dia

43

É difícil ficar indiferente a histórias de resgates de animais, não sabemos bem porquê… mas há algo de especial que sempre mexe com nossos sentimentos. O olhar de alivio e de felicidade na cara dos animais é algo que nos contagia e nos deixa, com certeza, de coração bem cheio. Fique para conhecer a história desse patudo que encontra casa através da Internet.

Internet encontrou casa para este cão triste do abrigo

Uma usuária de redes sociais viu esse cachorrinho solitário em um abrigo, então ela decidiu compartilhar sua foto com o mundo. A mulher tinha esperança de encorajar alguém a adotá-lo. A foto se tornou logo viral, pois o canino se parece com uma autêntica personagem de desenhos animados! A célebre frase: “Esse rapaz espera que sua nova família o acolha” em conjunto com seu aspeto adorável, foi o suficiente para derreter o coração do mundo cibernauta.

A mulher escreveu que o nome do cachorrinho era Mack e que esse pequenote poderia ser adotado no Baltimore Animal Rescue and Care Shelter. Como a comunidade da Internet é conhecida por fazer grandes feitos acontecerem quando as pessoas agem em conjunto, não é de admirar que 7 dias depois, Mack o cachorrinho apareceu em outra postagem. Desta vez ele aparecia super feliz na foto e, pelos vistos, já havia sido adotado.

O cachorrinho ficou radiante com seu novo rumo e com sua nova família e agora até tem um novo nome – Frank The Tank. Seu dono criou uma conta Instagram para marcar o início de um capítulo mais brilhante na vida desse patudo. Ah, e para aqueles que estão preocupados, o humano de Frank até escreveu nas redes sociais: “Eu irei fornecer todo o amor e carinho que esteja ao meu alcance”.

Uma mulher viu esse cachorrinho em um abrigo e decidiu compartilhar sua foto com o mundo!

Reddit

A comunidade da Internet se reuniu para ajudar o cão e ele acabou sendo adotado.

Instagram

A transformação em seu rosto é evidente!

Instagram

Ele tem um dono que o amo e ainda ganhou um companheiro de 4 patas.

Instagram

E seu dono afirma: “Eu irei fornecer todo o amor e carinho que esteja ao meu alcance!”

Instagram

Essa é mais uma história com um final feliz! Frank tem agora uma família que olha por ele e que o ama… Era tão bom que tantos outros animais tivessem a mesma sorte que esse patudo. Compartilhe se concorda!

Fonte: Bored Panda

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar