Eles estavam permitindo que seus cães mordessem esse animal inocente – mas veja a reação desse desconhecido

5

Tudo o que implica maus tratos e mortes de animais inocentes, deveria ser proibido e punido por lei. Mas, infelizmente ainda existem inúmeras situações em que essas barbaridades prevalecem, e a caça é uma delas. Hoje, em especifico, vamos falar sobre um caso que teve lugar no Reino Unido durante a temporada de caça à raposa.

A caça à raposa é uma tradição terrível, cruel e sangrenta! Nessas emboscadas, os caçadores andam a cavalo, acompanhados por seus cães, que perseguem as raposas até que seu caçador as consiga alcançar. Alguém consegue tirar algum prazer disso?

Esse tipo de caça foi proibido na Inglaterra e no País de Gales há 11 anos atrás, mas na Irlanda a caça à raposa ainda é permitida, no entanto, sob alguma supervisão!

Eles estavam permitindo que seus cães mordessem esse animal inocente – mas veja a reação desse desconhecido

Na Irlanda é permitido caçar raposas com cães de pastoreio. Mas, de acordo com a lei, é interdito caçar raposas com mais de dois cães, algo que não se verifica no vídeo abaixo. A tendência de caçar montado em um cavalo é algo que tem vindo a se extinguir, pois os cães mordem as raposas até a morte! Ninguém imagina quantas raposas são mortas todos os anos dessa maneira tão cruel…

Felizmente, existem pessoas que amam, cuidam e respeitam os animais, fazendo de tudo para os proteger! Custe o que custar… E a mulher que vamos conhecer no vídeo abaixo é um grande exemplo disso. Ela deveria ser reconhecida por sua coragem, pois fez tudo o que estava ao seu alcance para salvar uma pobre e inocente raposa.

Quando essa heroína percebeu o que estava acontecendo, ela correu imediatamente em direção à raposa e agarrou-a em seus braços, evitando que esses cães a mordessem até à morte…

Youtube – Zinfandelorganic

Dê uma olhada no clipe abaixo e assista você mesmo a esse momento heróico!

Compartilhe esse clipe com seus amigos e familiares, se você acha que essa mulher merece ser reconhecida por bravura!

Fonte: Incroyable

Compartilhar