Paramédico golpeia enfermeira grávida na barriga

5

Existe gente na área da saúde que não sabemos como conseguiram emprego. Profissionais como enfermeiros e médicos devem ser atenciosos e focados no bem-estar das pessoas e de seus pacientes. Mas esse paramédico que vamos ver é tudo menos isso. No clipe abaixo, podemos ver que o homem golpeia uma enfermeira grávida sem dó nem piedade…

O caso horrendo aconteceu em um hospital de Valparaiso, no Chile. No início, podemos ver que o paramédico estava discutindo com a enfermeira grávida. Mas a discussão rapidamente se tornou física. O homem começa por puxar os cabelos da mulher, mas depois fez algo muito pior: golpeou ela na barriga!

Sem dúvida uma atitude muito baixa para alguém que trabalha na área da saúde. Com certeza esse paramédico sabe os perigos de golpear uma grávida na barriga… e fez isso de propósito, sem pensar duas vezes. Felizmente, a cena perturbadora foi capturada por câmeras de vigilância, e o homem está aguardando processo judicial.

Para além disso, o hospital suspendeu imediatamente os serviços daquele paramédico cruel. Assista ao momento em que ele chuta o estômago da enfermeira grávida… avisamos que essas imagens podem ser consideradas chocantes para alguns leitores.

Não conseguimos entender como alguém consegue magoar uma grávida e seu bebê… esperamos que esteja tudo bem com essa mulher, e que o paramédico seja punido devidamente por seus atos.

Compartilhe se também concorda que a violência nunca é solução!

Fonte: Ayoye

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar