Menino dinamarquês de 2 anos rouba a cena – o público fica sem palavras quando ele entra na pista de dança

7

As crianças têm uma grande capacidade de roubar a cena com suas atitudes adoráveis. Esse menino dinamarquês também se tornou no centro das atenções quando resolveu começar a dançar. O garoto tem apenas 2 anos, mas seus movimentos são absolutamente incríveis e deixaram o público de queixo caído.

Não há nada mais bonito do que ver uma criança expressando seus sentimentos através da dança ou de qualquer outra forma de arte. Esse menino dinamarquês pode ter só 2 anos de idade, mas ele conseguiu roubar todas as atenções em um concerto da banda Rascal Flatts.

O pequeno William é um dançarino adorável e muito expressivo. Se ele já consegue fazer essas performances de forma tão descontraída, com certeza ele terá um grande futuro nessa área! O menino dinamarquês está se movimentando ao som de um jive. Esse é um ritmo de dança animada com melodias de jazz que remontam à época posterior à Segunda Guerra Mundial.

Quando você vir o menino dinamarquês a dançar, vai entender por que as pessoas ficaram maravilhadas… seu ritmo é incrível. Os pais de Willam, Kristina e Peter Stokkebroe, são dançarinos profissionais na Dinamarca. Talento é o que não falta a essa família. O garoto provavelmente dança desde que começou a andar…

Assista ao momento adorável do bebê dançando jive, é impossível não amar sua performance!

O que achou da dança desse garoto? Compartilhe se acha que ele tem futuro no mundo da dança!

Fonte: Incroyable

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar