Menino de 10 anos inventa dispositivo genial para salvar crianças que ficam em carros quentes após a morte de seu vizinho

6

Nunca somos novos demais ou velhos demais para fazermos a diferença em nosso mundo. E esse menino de 10 anos é um exemplo disso. Ele inventou um dispositivo genial para salvar crianças que ficam em carros ao sol, a altas temperaturas… conheça esse garoto genial!

Milhares de crianças morrem todos os anos devido a insolações após serem deixadas em veículos quentes. Infelizmente, isso é cada vez mais usual e acontece ao redor do mundo diariamente. Mas esse menino brilhante de 10 anos chamado Bishop Curry, proveniente do Texas, inventou um dispositivo genial para salvar crianças de mortes trágicas e evitáveis.

Go Fund Me

Sua invenção se chama Oásis, um pequeno dispositivo inteligente que monitoriza a temperatura dentro do carro. Quando chega a uma certa temperatura, o dispositivo emite ar fresco e alerta simultaneamente os pais e as autoridades através de uma antena.

Go Fund Me

Bishop teve essa ideia após seu vizinho, um bebê de 6 meses, ter morrido dentro de um carro quente. Ele apenas tem um modelo de em 3D do dispositivo genial para salvar crianças. Mas seu pai já conseguiu angariar mais 24 mil dólares para sua invenção no GoFundMe.

Go Fund Me

O dinheiro vai ser utilizado para a fabricação do dispositivo, e para garantir a patente dele. Se você também quiser ajudar essa causa nobre, pode ir à sua página de angariação de fundos, clicando aqui.

Go Fund Me

Esperamos que esse brilhante projeto esteja em breve nas lojas… ele poderá salvar muitas vidas.

Go Fund Me

Compartilhe para todos possam conhecer esse dispositivo genial!

Fonte: Bored Panda

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar