Filmagem em elevador mostra a cruel realidade do antes e do depois de um programa na prostituição

310

Não é preciso esperar que a noite caia para que a prostituição na Ásia comece. A qualquer hora, basta uma volta pelas ruas  para entender que o que atrai tantos estrangeiros para a Tailândia não é apenas as  lindas praias paradisíacas, mas sim, as festas que varam a madrugada.

Filmagem em elevador mostra a cruel realidade do antes e do depois de um programa na prostituiçãoDisponíveis em abundância,  em qualquer lugar que se ande pelas ruas, esquinas, os serviços oferecidos cabem em qualquer bolso. Por onde olhar, é possível ver meninas usando pouca roupa, servindo em bares a fim de atrair os homens.

Filmagem em elevador mostra a cruel realidade do antes e do depois de um programa na prostituiçãoAlgumas mulheres ficam expostas em vitrines, ou simplesmente pulam na frente dos clientes para oferecer os serviços de massagem relaxante.

De acordo com um balanço feito, informado pelo site ‘360meridianos’ a Tailândia recebe cerca de 15 milhões de estrangeiros todo ano, número que é 3 vezes à mais que no Brasil.

Apesar da prostituição na Tailândia ser ilegal, nada é feito para que a prática seja impedida.

Filmagem em elevador mostra a cruel realidade do antes e do depois de um programa na prostituiçãoUm vídeo, tem chamado atenção nos últimos dias, onde supostamente mostra uma prostituta em um elevador, acompanhado de um homem. Ainda dentro do elevador, é possível ver a moça insinuando mesmo avisado que estava sendo gravado pela câmera, não se incomoda e continua a passar as mãos na jovem.

Mas, o que realmente chamou atenção, é o depois. É possível ver no vídeo a mulher tempo depois voltando sozinha, e aparentemente sentindo muita dor.

Confira a filmagem registrada pela câmera:

Muitas mulheres ainda são obrigadas a trabalhar para cafetões em troca de apenas garantia de que suas famílias vão ter o que comer. Outras, sofrem ameaça de vida.


Pensador Anônimo

O post Filmagem em elevador mostra a cruel realidade do antes e do depois de um programa na prostituição apareceu primeiro em Pensador Anônimo.

Pensador Anônimo

Compartilhar