“Minha Mãe é uma Peça 2” encerra temporada no Cine Estação com três sessões

59
Para quem ainda não assistiu às confusões de Dona Hermínia, a estrela do longa “Minha Mãe é uma Peça 2”, o Cine Estação, na Estação das Docas, exibirá no próximo domingo (26) as três últimas sessões do filme – às 10, 16 e 19 h. A comédia alcançou mais de 9 milhões de espectadores, e já está entre as 10 maiores bilheterias da história do cinema nacional.
Sob a direção de César Rodrigues, o filme continua em curva crescente de bilheteria, outro feito raro. Em geral, o fim de semana de lançamento é o de melhor desempenho dos filmes que entram em cartaz, e a partir daí a frequência do público costuma cair. Mas isso não vem ocorrendo com a continuação de “Minha Mãe é uma Peça”, lançado em 2014.
Com roteiro de Paulo Gustavo e Fil Braz, a comédia traz Herson Capri, Sueli Franco e Patricya Travassos no elenco. Sem abandonar os tradicionais bobs no cabelo, Dona Hermínia mostra que não será deixada de lado, assim como o amor e a superproteção aos filhos. Dona Hermínia está famosa como apresentadora de TV e busca um namorado, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto para reatarem o casamento. Mas a cada possibilidade de um novo namoro, ela hesita justamente devido à preocupação com os filhos Marcelina e Juliano.
O ingresso no Cine Estação custa R$ 12,00 (com meia-entrada para estudantes, mediante apresentação de carteira expedida pela entidade estudantil, e profissionais da educação com a devida comprovação). Há gratuidade para pessoas a partir de 60 anos. A bilheteria estará aberta das 09 às 19 h.
A realização é da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças e o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.
Serviço: Últimas sessões do filme “Minha Mãe é uma Peça 2” no Cine Estação,na Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/n). Domingo (26), às 10, 16 e 19 h. A direção é de César Rodrigues. Duração: 96 min. Indicação: 12 anos. 

Socel News

Compartilhar