Espírito Santo é a primeira província a se beneficiar totalmente do fim da era Lula

53

Alvíssaras, mil vezes alvíssaras! Em estado de graça, o estado do Espírito Santo se regozija com os benefícios da total eliminação da era Lula naquele cantão, sendo a merecida recompensa pelos milhares cidadãos trajando a amarelinha de ouro que marcharam por lá.

Espírito Santo é a primeira província a se beneficiar totalmente do fim da era LulaÉ o precursor da maravilha em que a remissão temerística atucanada transformará toda a nação brasileira, enfim livre do bolchevismo petista e guiada pela Emissora de Revolução e pelos homens de bem que tomam assento nos cargos chaves do país, especialmente da justiça brasileira.

Menos PT e mais PCC no Tribunal Maior, este é o maior sinal da gigantesca virada que o Brasil deu em direção às graças e às benesses do mercado e da livre empresa, cujo a população comemora livremente pelas ruas de Vitória e demais cidades capixabas, mostrando a todos como será nosso futuro brilhante comandado por estes cidadãos probos, honrados e impolutos.
Nos dias difíceis da luta para apear a búlgara usurpadora milhares saíram às ruas para exigir a queda daquela mulher, hoje recolhidos a suas casas e apartamentos festejam e veem a alegria tomar conta das mesmas ruas e avenidas, num sinal de que valeu a pena lutar por tudo isso que aí está e pela recolocação da gentalha insubmissa em seu devido lugar, como um espoiler dos dias vindouros da nação, com o novo ministro supremo e com a turma que está no governo, governando para acabar com os privilégios do povinho miúdo e com o desperdício de dinheiro público para este tipo de gente. Alvíssaras!

Vitória, assim como a vaga do STF é nossa! É o caminho a ser seguido pelos homens de bem, aqui e no Espírito Santo, amém.


Por Prof. Hariovaldo Almeida Prado

O post Espírito Santo é a primeira província a se beneficiar totalmente do fim da era Lula apareceu primeiro em Pensador Anônimo.

Pensador Anônimo

Compartilhar