Linha de SSDs da WD Green chega ao Brasil para compor PCs e workstations

4

A Western Digital lançou oficialmente no Brasil sua primeira linha de SSDs. Os dois modelos disponíveis, de 120 e 240 GB de capacidade, são compatíveis com SATA e podem ser usados em desktops e workstations customizados, deixando os equipamentos com maior velocidade de inicialização e resposta.

Conheça os melhores modelos de SSD para notebook

Os modelos da linha WD Green podem ser comprados em lojas online a partir do dia 14 de dezembro, possuem garantia limitada de 3 anos com suporte e custam a partir de R$ 269 para o modelo de 120 GB e R$ 449 para o de 240 GB.

Novo SSD da WD melhora velocidade de computador com baixo consumo de energia (Foto: Divulgação/WD)Novo SSD da WD melhora velocidade de computador com baixo consumo de energia (Foto: Divulgação/WD)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 

A linha Green está disponível em formato de 2,5 polegadas ou M.2 2280 e garantem um consumo de energia baixo, com leitura sequencial e tempo de escrita de até 540 MB/s e resistência de até 80TBW. Como o SSD não usa partes móveis, o acessório também oferece proteção contra impactos acidentais, o que ajuda a manter os dados seguros.

Os modelos são compatíveis com um dashboard da WD especializado que ajuda a acompanhar a capacidade de armazenamento disponível, integridade da unidade, temperatura e configurações SMART.

Como formatar o PC com HD e SSD? Comente no Fórum do TechTudo. 

Via WD

saiba mais

Techtudo

Compartilhar