Fifa 17 recebe novas faces e corrige erro do uniforme em atualização

59

Fifa 17 recebeu sua segunda atualização desde que foi lançado. Dentre as novidades, o jogo corrigiu o “bug” na escolha dos uniformes. Apesar de ter sido lançado também para Xbox 360 e PS3, o update só está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Conheça os melhores jogadores de cada posição do jogo Fifa 17

A modificação também traz novos rostos e atualização de alguns já existentes para obter a maior semelhança possível com os jogadores reais. As torcidas dos clubes espanhóis ganharam mais realismo e gritos autênticos na hora do gol.

Fifa 17: veja as novidades da segunda atualização do jogo (Foto: Divulgação/EA)Fifa 17: veja as novidades da segunda atualização do jogo (Foto: Divulgação/EA)

O modo “Jornada” também recebeu melhorias. Agora, a história de “Alex Hunter” conta com áudio em alemão, francês, italiano, espanhol (da Espanha) e espanhol (do México). Entretanto, não há nenhuma notícia sobre a língua portuguesa ser adicionada no futuro.

Em relação às partidas, foi corrigida a queda de “frame rate” nos desafios de habilidade antes dos jogos. Os servidores do “Ultimate Team” e de outros jogos online sofreram correções de estabilidade.

Todos os jogadores do “Pro Clubs” podem obter a categoria de “skill moves”, e importar seu personagem do Fifa 16 desbloqueia todas as características passivas. O bug que dava pontos em excesso também foi consertado.

Ainda não há informação sobre o update dos clubes brasileiros.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

saiba mais

Techtudo

Compartilhar