Skype enfrenta problemas de lentidão e atrasa entrega de mensagens

20

O Skype está enfrentando problemas na tarde desta sexta-feira (11). No Skype Heart Beat, blog que informa o status de funcionamento do serviço, a empresa que fornece o mensageiro VoIP gratuito confirma a falha. Usuários reclamam que o aplicativo segue lento ou caindo a todo momento em várias das plataformas. A instabilidade afeta celulares e computadores em vários países.

Como saber se Skype está offline? Mensageiro avisa se está fora do ar

“Estamos cientes dos problemas com o nosso serviço de mensagens e chat. Os usuários podem ver atrasos ou falhas na entrega de mensagens de bate-papo. Nossos engenheiros estão trabalhando nisso e esperamos resolver o problema em breve. Pedimos desculpas pelos problemas que isso possa ter causado”, diz a nota oficial.

Skype torna possível o envio de arquivos de até 300 MB a contatos offline (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) (Foto: Skype torna possível o envio de arquivos de até 300 MB a contatos offline (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))Skype fora do ar (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

A Microsoft, atual responsável pelo Skype ainda não informou o que casou o problema. O site DownDetector mostra, nas áreas mais quentes, em amarelo, os locais em que a falha é mais frequente [foto]. O número de relatos no Brasil é grande e há muitas reclamações de brasileiros no Twitter.  

Mapa do site Down Detector com os países mais afetados pela queda do Skype (Foto: Reprodução/DownDetector)Mapa do site Down Detector com os países mais afetados pela queda do Skype (Foto: Reprodução/DownDetector)

Via Skype Heart Beat

Techtudo

Compartilhar