Final Fantasy XV revela modo online para até quatro jogadores

63

Final Fantasy XV revelou algumas novidades sobre seus DLCs futuros no Passe de Temporada. Entre eles, há um modo multiplayer online para até quatro pessoas e capítulos extras para três membros do grupo. O lançamento do game está planejado para 29 de novembro no PS4 e Xbox One, ainda sem data para os DLCs.

Final Fantasy XV é o game perfeito para todo tipo de fã, diz produtor

O Passe de Temporada de Final Fantasy XV incluirá seis pacotes de DLC por US$ 24,99 (em torno de R$ 80) e um deles será o multiplayer online chamado Comrades. Ainda há poucas informações a respeito desse modo, mas ele permitirá que até quatro pessoas enfrentem os inimigos cada um com um personagem do game: Noctis, Gladio, Ignis e Prompto. O DLC será vendido separadamente.

Noctis e seus amigos estrelarão modo multiplayer em Final Fantasy 15 (Foto: Reprodução/Polygon)Noctis e seus amigos estrelarão modo multiplayer em Final Fantasy 15 (Foto: Reprodução/Polygon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Três outros DLCs serão capítulos dedicados a Gladio, Ignis e Prompto, com novos inimigos, áreas para explorar e uma jogabilidade própria. Gladio, por exemplo, é mais forte e será voltado para o combate físico, enquanto Ignis é um estrategista e isso refletirá em seu modo de lutar. Já Prompto prefere armas de fogo.

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

saiba mais

Techtudo

Compartilhar