Conheça os piores jogadores brasileiros do jogo PES 2017

65

PES 2017 conta com todos os maiores craques do futebol mundial, incluindo as maiores estrelas do futebol nacional, como Fred, Lucas Lima e Marcelo Grohe. Mas como nem só de craques vive o Brasil, alguns dos nossos representantes fazem feio e aparecem entre os piores do jogo.

Confira a análise completa do PES 2017 no TechTudo

Com diversos goleiros e alguns jogadores de linha com péssimos atributos, a lista destaca jogadores lentos, pouco precisos e com notas gerais muito baixas. Curioso para saber quem são os piores brasileiros do PES 2017? Confira a lista completa:

Confira os jogadores genéricos da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) (Foto: Confira os jogadores genéricos da demo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha))Confira os piores brasileiros em PES 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

F. Manuel

Pior brasileiro de todo o jogo, o zagueiro Manuel é o pesadelo daqueles que buscam um zagueiro completo e seguro. Lento, fraco e pouquíssimo técnico, o jogador ainda é bastante experiente, o que significa que ele só deve piorar depois de algumas temporadas do game.

PES 2017: conheça os piores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2017: conheça os piores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A. Sanches

Avaliado com 54, o goleiro do Almchendolf é o pior brasileiro na posição. Apesar de ainda poder melhorar, o atleta não empolga nem um pouco com seus números, e deve se manter como um dos piores do game.

Sanches é o pior goleiro brasileiro de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Sanches é o pior goleiro brasileiro de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

R. Bethancourt

O volante do Trunecan acumula alguns dos piores números de todo o jogo, e certamente não tem o que é preciso para atuar no centro. Fraco fisicamente e pouco habilidoso, o brasileiro deve representar um verdadeiro buraco no meio campo.

Volante deixa a desejar em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Volante deixa a desejar em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

N. Castelo

Mais um goleiro na lista, Castelo não tem muitas vantagens quando comparado aos piores jogadores da posição em PES 2017. Sua baixa estatura e manuseio de bola sofrível devem render muitos rebotes e frangos, e ajudar muito os adversários.

Castelo é lento e falha muito em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Castelo é lento e falha muito em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

D. Lobo

Com quase dois metros de altura e menos de vinte anos, Lobo deveria ser uma das melhores opções para o gol em PES 2017. Mas a falta de mobilidade e técnica prejudicam muito o brasileiro do Vitória, que é capaz de levar todo tipo de gol.

Lobo é alto e jovem mas não brilha em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lobo é alto e jovem mas não brilha em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

V. Azevedo

Mais um representante no gol, Azevedo já é muito experiente, mas ainda não se destacou como um bom jogador. Lento e pouco eficiente, o goleiro garante muitos sustos para seus treinadores, e não é indicado nem mesmo para as equipes mais modestas do jogo.

Goleiro experiente está entre os piores de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Goleiro experiente está entre os piores de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

H. Rodrigues

Com mais de 35 anos de idade, o goleiro está em decadência, e rapidamente deve se tornar um dos piores da posição no game. Falho em atributos defensivos e dono de reposição péssima, Rodrigues é uma das piores opções de PES 2017.

Rodrigues está em decadência em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Rodrigues está em decadência em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O. Albuquerque

Goleiro experiente, Albuquerque até conta com números interessantes em sua parte física. O problema está nos atributos defensivos, que chegam a lembrar os de um jogador de linha. Isso causa problemas sérios para o brasileiro, até mesmo com chutes muito simples.

Albuquerque é mais um representante da posição em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Albuquerque é mais um representante da posição em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O. Almada

Com apenas 20 anos e possibilidade de jogar tanto pelo meio quanto no ataque, Almada deixa a desejar em sua parte técnica. Com péssimo drible, pouca velocidade e finalização baixíssima, é difícil encontrar um espaço para o atleta do Herismakhgia.

Meia é lento e chuta mal em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Meia é lento e chuta mal em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

L. Da Gama

Finalizando a lista, Da Gama aparece como o sétimo goleiro entre dez dos piores brasileiros de PES 2017. Poucos reflexos, velocidade limitada e péssima reposição são só alguns dos defeitos do arqueiro de 29 anos, que não tem nenhuma expectativa de melhorar no game.

Da Gama fecha a lista de piores brasileiros em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Da Gama fecha a lista de piores brasileiros em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

saiba mais

Techtudo

Compartilhar