Mafia 3 terá versão para iPhone (iOS) e Android

60

A 2K Games anunciou o lançamento de Mafia 3: Rivals, RPG baseado na franquia de mundo aberto que chega no dia 7 de outubro no Android, iPhone e iPad (iOS). Com uma história semelhante à do jogo principal, o título também se passa na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e permite que o jogador crie sua organização criminosa do zero.

Mafia 3 revela requisitos mínimos para rodar o jogo no PC.

Se Mafia III no PS4, Xbox One e PC é um game de mundo aberto, nos celulares a ação é transformada em RPG. O game vai permitir que o jogador recrute criminosos e líderes para sua quadrilha, vista os personagens e selecione suas armas para os combates, sempre de olho nos atributos e estatísticas de cada um. Montar uma boa equipe é importante para vencer as disputas por território, que acontecem tanto online contra adversários controlados pela inteligência artificial.

mafia-3-rivals-gameMafia 3: Rivals será lançado no Android e iPhone (Foto: Divulgação)

O objetivo final é montar a melhor equipe criminosa da cidade. Para isso, é preciso dominar setores de Nova Orleans e expulsar rivais de pontos de controle, o que garante dinheiro e influência. Um bom desempenho em Rivals também garante itens especiais na versão de Mafia III nos consoles e PC, mas o conteúdo exato desses bônus ainda não foi revelado.

O game está sendo desenvolvido pela Cat Daddy, que já trabalhou com a 2K Games antes na produção de versões mobile de Evolve, NBA 2K e WWE 2K. Mafia III: Rivals poderá ser baixado gratuitamente e também jogado de forma individual, sem exigir que o usuário tenha o game principal no PC, Xbox One ou PlayStation 4.

Quais os melhores jogos de mundo aberto? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

saiba mais

Techtudo

Compartilhar