Como fazer todos os finais de Silent Hill Origins

6

Silent Hill Origins é um dos jogos da série de terror da Konami para PlayStation 2 e PSP. Ele narra a história que acontece antes do primeiro game, na visão do protagonista Travis Grady. Veja neste tutorial como conseguir os três finais do jogo, incluindo o clássico UFO.

Visage, Layers of Fear: os games de terror inspirados em Silent Hill

Good Ending

O “Good Ending” é o mais fácil de conseguir. Basta seguir e jogar e completá-lo pela primeira vez. Ele é o final padrão do jogo e não tem nenhum pré-requisito.

Veja como fazer todos os finais de Silent Hill Origins (Foto: Reprodução/Youtube)Veja como fazer todos os finais de Silent Hill Origins (Foto: Reprodução/Youtube)

Bad Ending

O segundo só pode ser feito em uma segunda partida. Como é de costume, o final “ruim” envolve matar uma grande quantidade de inimigos. Para chegar ao “Bad Ending”, termine o jogo no primeiro final e, na segunda vez, elimine mais de 100 inimigos.

Mate vários monstros para conseguir o pior final de Silent Hill: Origins (Foto: Reprodução/Youtube)Mate vários monstros para conseguir o pior final de Silent Hill: Origins (Foto: Reprodução/Youtube)

UFO

Para chegar ao final UFO, você deve completar o jogo pelo menos uma vez. Após o acidente na casa de Alessa, vá para a entrada do hospital na cidade. Não entre nele ainda. Procure por um jogo de escadas e suba até o topo, lá você encontrará uma chave.

Final UFO de Silent Hill: Origins (Foto: Reprodução/Youtube)Final UFO de Silent Hill: Origins (Foto: Reprodução/Youtube)

Quando chegar ao final do jogo, use-a para abrir o quarto 502 no Riverside Motel do outro mundo. A chave não vai funcionar e você verá o final alternativo do jogo.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

saiba mais

Techtudo

Compartilhar